sexta-feira, fevereiro 18

Níver

 Fiz 18 anos!

 Hoje é meu aniversário de 18 anos, agora sou livre para entrar em boites, dirigir, beber e fazer um bocado de coisas a mais que eu não tenho um pingo de vontade de experimentar, inclusive de ser preso (kkkkkkk').
 Depois de um ano longe de Goiânia observei que ainda tem pessoas que lembram de mim (ou não). Agradeço a todos vcs que me desejaram um feliz aniversário e um agradecimento especial às gatinhas que escreveram uns scraps pra mim (hum galã).
 Tenho planos para o fds, qualquer coisa me liguem (63 8138-5022). Hoje eu fui numa confraternização na casa da minha tia (só pra constar ela é desembargadora SUBSTITUTA - cansei de ouvir isso dela), rimos o bastante pra acontecer algo inesperado (que não pode ser contado aqui ¬¬') e meu dia de aniversário foi muito feliz apesar de ter acontecido coisas ruins recentemente.
 E agora eu vou curtir a noite (dormindo) afinal agora eu sou maior! Quando eu ganhar meu carro, chamos vcs pra dar uma voltinha (até parece). Abraços a todos e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário