quinta-feira, fevereiro 17

Impaciência


Nesses últimos dias tenho passado por um misto de sentimentos estranhos. Alguns eu consigo definir, como: impaciência, otimismo, alegria e raiva. Hoje mesmo eu passei por momentos de ira. Já viu aqueles dias que parece que tudo dá errado?
 Minha irmã fica a tarde toda no pc vendo uma porra um fórum do "marcogekson" A TARDE TODA (são quase umas 5 horas) e abre umas 30 abas dessa merda do firefox e acaba travando o filme que eu queria ver em paz, no meu último dia de folga do ano (eu ligo o pc na TV e assisto filme nela enquanto o pc fica livre pra alguém usar). Meu irmão fica a tarde toda fazendo barulho dentro de casa (ele pode tá fazendo algo de bom, mas na minha concepção ele só está fazendo barulho) e quando minha mãe chega o nível de ruído aqui em casa ultrapassa os 150 db (pra ter uma ideia é mais alto do que o pouso de um avião). Será que tem alguma casa assim? O lar não um local pra descanso? Mas enfim, vcs nao têm nada a ver com isso.
 O que eu conto de bom? Hum! a facul começa segunda e seja o que Deus quiser, amanhã é meu níver (e não vai ter nenhuma festinha, vou trabalhar o dia todo e ir à igreja de noite - pra mim aniversário é como um dia qualquer), já tenho dinheiro pra encomendar uma peça para o meu novo pc, só não sei se compro ela ou compro tudo de uma vez e alguns itens da minha lista de "O que tenho que fazer antes de morrer" começaram a ser riscados (só não vou contar o que é: essa lista é meu segredinho). Por enquanto é só.
 Falou galera e até mais, Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário