sexta-feira, março 4

Vida de Universitário

Ah! Faculdade
   Finalmente cheguei à faculdade, eu andei observando e é um lugar um pouco diferente dos outros lugares, principalmente do colégio. Ali você encontra pessoas de todos os tipos, uns nerdzinhos (frequentam as aulas de ciências da computação), uns hippies (geralmente fazem artes ou filosofia), as gatinhas (da nutrição ou enfermagem), um monte de macho numa sala só (engenharia elétrica) e uma galera que vc não consegue definir e fica vagando pelos pátios e corredores do Campus.
   Tem o povo da revolta tbm que vive fazendo abaixo-assinado e protestos pelas ruas (eu sou adepto a essa galera). Enfim é uma caracterização vasta que não caberia nessa página. Pesquisei um pouco sobre universitários e cheguei a uma conclusão: talvez seja a melhor época das nossas vidas, todos falam isso. Será pq?
   Deve ser pq nessa fase, nenhum professor está ligando para o que vc está fazendo ou deixando de fazer: Você chega a hora que quiser, sai do mesmo jeito, acessa a internet no momento da aula e o que mais ocorre: cochila:
Voltando aos graficuzinhos

   Ou então será pq vc é livre não só dentro da sala como na vida tbm. Vista a roupa que vc acha melhor, não tome banho, chegue em casa tarde, coma o que quiser e simplesmente faça o que quiser:
Clique na imagem para dar zoom
   Enfim, pra quem está se comendo por dentro doido pra entrar na melhor fase da sua vida, acalme os ânimos, nessa vida tem os prós e os contras. Cortam seu cabelo e vc não tem nem ideia de quem foi, temos milhares de trabalhos escravos para fazer, os professores passam materia nova todo dia , e o pior: não ligam se vc nunca viu aquilo, passam tarefa e não corrigem (vc nunca sabe se a sua está correta ou não, saberá no dia da correção da prova) e se vc não entendeu o problema é seu.
Eu não intindi o que ele falou!
   Mas os prós compensam os contras e por falar nisso tenho que ir, estudar geometria analítica e cálculo diferencial (pra mim essas matérias se enquadram nos prós) . Abços galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário