domingo, fevereiro 13

Atualizações


 E aí galera blza? Só pra constar: Eu não morri. Recebi vários e-mails perguntando aonde eu estava e pq não escrevia mais para o blog.
 Depois dessas férias imensas sobrou um tempinho pra eu poder escrever aqui. Vou atualizar vcs de tudo...
 Primeiramente eu passei na UFT, mas não passei nem na UFG (por um mísero pontinho não fui pra segunda fase) e nem na UnB. Por falar nisso parabenizo a galera que passou nos vestibas aí, felicidades. Nessas férias eu rodei quase uns 2000km (idas e vindas pelo mundão de meu Deus) e acabei aqui nesse lugar (que melhora a cada dia que passa).
 Assisti umas dezenas de filmes, fui no cinema lá de Goiânia e dei um passeio com uns chegados meus. Fui na fazenda curtir um pouquinho e tal (ngm é de ferro né).
 Chegando aqui em Palmas arrumei um emprego pra poder fazer um upgrade no meu pc e construir meu robozinho. To quase fazendo a automação do meu quarto (ligar a lâmpada e o ventilador pelo pc) falta algumas coisinhas como relés e uns transistores (pra quem não entende: falta a rebimboca da parafuseta).
 Enfim, e tenho uma noticia muito ruim, meu querido avô faleceu por esses dias e tá mó clima tenso, eu não pude ir ao velório dele e tô meio chateado em relação a isso. Mas a vida é assim mesmo, bola pra frente e vamos lá.
 E enquanto eu não reuno meus brothers que estão me ajudando a atualizar o blog pra vcs, só eu vou colocar uns posts por aqui e por enquanto. E deixa eu terminar de tomar minha coca cola aqui e ir deitar, amanha eu trabalho cedo (tá tão corrido que não tenho tempo nem pra digitar a senha).
 Falou galera, abração a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário