quinta-feira, março 10

Odeio o Carnaval...

  É eu não sou chegado em carnaval e não tentem mudar minha ideia (vão perder tempo), e tbm não vem falando de cultura em um país em que a maioria dos cidadãos não sabem nem sequer o dia da independência, (esses dias eu estava vendo um quiz da rádio e perguntaram: - Qual foi o primeiro país a aceitar a independência do Brasil? Responderam que foi a Inglaterra, no coments).
 Enquanto existem pessoas aprendendo a usar vuvuzelas, apesar de a Copa já ter acabado:
 Pessoas visitando o teu cu (no bom sentido):
 Pessoas atrás de vibradores:
Pessoas fazendo burradas:

Pessoas dizendo que bom!
Têm pessoas praticando burrice sambando no carnaval:

 E o que mais me irrita é que as pessoas levam o carnaval como objetivo principal do ano todo, se preparam para o carnaval, perdem peso para o carnaval, deixam de beber para beber no carnaval e o pior ASSISTEM carnaval no carnaval. A Globo tem mania de enfiar programação goela abaixo dos telespectadores em certas épocas do ano (carnaval, caso dos Nardoni, BBB e filmes como Lagoa Azul).
Ei Bial pega no meu .... pé
 Mas enfim eu não vou poder mudar o futuro do país sozinho, enquanto tiver pessoas idiotas, vão existir festas idiotas. Porém eu aproveitei bem meu feriado.
Voltei a ler uns livros, assisti uns seriados, organizei meu arquivos no pc e arrumei meu quarto que mais parecia uma loja de eletrônica.
 Pra galera que fica, um abraço, pra galera que tá no carnaval, fica com Deus (vão precisar).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário