domingo, outubro 17

Pensamentos


 Descobri duas coisas novas: O Linux é o máximo e é bom sair por aí à noite, vagando nos próprios pensamentos - foi assim que eu descobri como Palmas é linda! Recomendo isso a todos vocês. Larguem de ser inúteis, depois que lerem esse post levantem as bundas dessas cadeiras, sofás, cama e o que seja e saiam por aí filosofando sobre as coisas. Ah! e levem as (os) namoradas (os).
 Enfim, nesse clima de revolta eu começo o post de hoje. Depois de muito pensar (andando por aí) sobre o que colocar pra vocês no blog, andei analisando e cheguei a conclusão de que nunca coloquei o assunto que eu mais gosto de falar, na verdade, o segundo assunto que eu mais gosto de falar (o meu assunto preferido fica pra imaginação de vocês). "Chega de enrolar Cláudio" - ando ouvindo essa frase frequentemente. Bom o assunto é: tecnologia.
 Quando se fala de tecnologia vêm à mente da maioria das pessoas filmes de ficção científica. É legal fazer esse relacionamento, porém a tecnologia está tão presente ao nosso redor que nem percebemos, assim como a mentira, desosnestidade e outras coisas mais que os políticos fazem... (ninguem viu isso hein!?).
 Eu - se Deus quiser - trabalharei com essa tal tecnologia, no ramo da eng. mecatrônica e é sempre bom estar atualizado nesse mundo lindo. Mas, não fiquei sentado com as pernas pra cima esperando a faculdade chegar não. Pesquisei um pouco e descobri que qualquer um pode fazer o seu robozinho em casa (eu estou terminando o projeto do meu). Tem uma fórmula mágica? Não, mas tem alguns pontos a serem seguidos: Estude o básico de eletrônica, programação e robótica, tenha um objetivo e um pouco de grana. O resto é com você: Use a cabeça!

 Esse post foi legal, meio que um "post desabafo". Na verdade eu estou precisando de uma mulher pra eu desabafar meus problemas (tem que ser mulher), mas, está meio complicado. Enfim, falou galera, abração a todos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário