domingo, outubro 10

De volta a ativa!

  Vou fazer uma reunião de coisas que aconteceram nesse grande espaço de tempo em que eu fiquei sem postar. Uma das grandes coisas foram as eleições que deram o que falar. Principalmente aqui no estado do Tocantins em que o candidato Carlos Gaguim se envolveu em mais um caso de corrupção e de virada o Siqueira Campos venceu as eleições.
 Além disso tem o JICO no colégio, estou aprendendo leitura dinâmica, estudando ferrado para os vestibulares e sem tempo pra porra nenhuma nada. Ah! mudei meu sistema operacional também, depois de muito tempo só cercando o Linux, adotei ele de vez. E Ah! está chovendo em Palmas, isso é lindo!
 Mas, enfim, apesar da correria minha vida está muito boa.
 Bom, That's all folks (isso é tudo pessoal). Dessa vez não separei nada de legal pra vocês lerem, mas, prometo que da próxima vez trago. Abração galera...

Tô a fim de fazer isso! Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário