sábado, agosto 11

Cover do Elvis


E aee pessoal, tudo bem? Ontem eu fui no Tendencies pela primeira vez, o lugar é muito bom, nunca pensei que conheceria um local como aquele aqui em Palmas, onde a cultura não favorece muito. A estrutura parece aqueles lugares americanos que vemos em fotos onde bandas como Led Zeppelin começaram a engatinhar, será que vamos lançar algum sucesso mundial aqui em Palmas? Tem vários posteres de bandas conhecidas na parede, mascaras do Slipknot, um típico bar de rock americano, com direito a palco e tudo.
As pessoas que frequentam lá são de todo tipo, galera do cabelão, calça de couro, vários piercings e tatuagens, galera do rock, tem os playboys do cabelo arrumadinho, um pessoal bem legal. Quem frequenta esses lugares não podem reclamar do fedor de cigarro e nem bêbados que aparecem por lá.
A música foi muito boa, a banda "Elvis Rock Band" é de uma qualidade impressionante, voz, baixo, guitarra, bateria, sax e trompete. São paulistas e ouviram falar do Tendencies de lá, só que eu não conhecia esse lugar?
Eu só não curti muito a noite, pq eu fui alone, da próxima vez eu levo uma galera lá comigo. Até mais galera, abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário