sexta-feira, abril 15

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux?

Encontrei essa história na net e me identifiquei bastante com ela, apesar de ter migrado do Windows para o Linux, na hora de voltar (o único motivo de voltar são os jogos ,mas, emulei o windows no meu linux, yeah), bate um aperto no coração e ficamos um pouco depressivos. kkkkkkk'.
Iniciar uma discussão sobre qual SO é melhor geraria horas e horas de intrigas que não mudaria a ideia de ngm. Não acho os sistemas Unix são melhores do que os Windows, só acho um pouco injusto termos que reinventar a roda para cada programa que compilamos. É isso mesmo! Imagine: Quando um programa pra gravar DVD é criado no Linux, outro programador que queira adicionar a gravação de BD (Blu-ray Disc) só copia o código do primeiro e adiciona o código dele, pronto! Já no windows não, o rapaz teria que começar o programa do zero. Ah, mas e a autoria do primeiro? Pois é, pelo que eu vivi no Linux percebi que a ideologia aqui é diferente. Eles criam programas para ajudar os outros, no windows (pelo que eu percebi) eles criam para ganhar dinheiro. E como que eles ganham dinheiro no Linux? aí batemos no assunto da ideologia novamente, o Linux não é um SO que visa o lucro, é meio complicado de entender.


Por outro lado o Windows tem os aplicativos e jogos melhores que o linux, é meio lógico, onde tem mais dinheiro, tem as melhores coisas. Creio que isso possa mudar daqui uns dias.
Abços galera, qualquer protesto deixe seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário