sexta-feira, abril 22

Devaneios

      E aí galeraaaa, é com muita alegria que venho fazer meu post semanal, estou bem cansado e com um pouco de esperança de que eu vá passar em cálculos e terminar minha faculdade em cinco anos (torçam aí gente, estudar em pleno feriadão é foda). Tenho muito assunto pra colocar em dia e vou tentar ser sucinto:

Computador

      Não sei se cheguei a comentar aqui, mas eu estou comprando uma nova máquina pra me acompanhar pelas madrugadas de estudo e jogos (pq nenhum geek é de ferro). Já consegui comprar um HD, a placa-mãe, o processador e o mouse. Falta uns mil e duzentos reais ainda, creio que antes de julho consigo terminar. Estou muito feliz com isso, apesar de ouvir todos os dias de todos a minha volta que eu teria que comprar um notebook ou uma moto no lugar de um microcomputador, mas a vida é assim.

Palmas

      Dizem que Palmas é uma cidade linda, com uma ponte digna de levar o nome de um Presidente da República, com praias bonitas e iluminação noturna eficaz. Concordava com isso até viver aqui bastante tempo pra enxergar a realidade.
      Essa cidade é largada, o prefeito parece mais um roceiro e a maioria das coisas que vejo aqui considero erradas. O asfalto daqui mais parece uma tinta preta do que um piche, o pior é que quando acontece alguma avaria, a prefeitura simplesmente não arruma, acho ridículo e uma falta de consideração terrível com os moradores.

      O trânsito daqui já começou errado, quando Palmas virar uma "capital de verdade" será um caos total, sem contar que os motoristas daqui são os mais lerdos do Brasil, não só eles como as pessoas (pedestres, comerciantes, funcionários da Celtins, et al). Mas enfim, eu não posso mudar a cidade inteira sozinho, por enquanto faço minha parte: protesto aqui contra tudo isso, e vc que é morador palmense, não estou tentando te magoar e sim abrir seus olhos, essa cidade não merece ser chamada de capital, por enquanto.

Faculdade

      Por último digo numa boa, se você não curte matemática, não faça engenharia, pq eu que gosto demais estou bastante cansado com a famosa matéria chamada Cálculos. Porém indico aqui uma leitura acerca desse assunto, bastante interessante e engraçada: Blog K-issa

E termino o post com alguns pensamentos meus, até semana que vem galera!

"Ainda bem que existem pessoas que te fazem buscar cada vez o melhor de si, algumas são treinadores, chefes, professores ou até mesmo um amor perdido. Quando se gosta de uma pessoa e perdemos ela queremos sempre nos melhorar para que quando nos reencontrarmos ter a chance de poder conquistar ou reconquistar ela.
Quero poder reencontrar a minha pessoa, fazê-la feliz, como ela me fez, poder devolver o que ela me deu e eu fui tão egoísta em guardar tudo pra mim, olhar seus olhos castanhos e poder tocar sua linda mão e sua pele de seda novamente. Mas pra isso preciso me evoluir, estou trabalhando nisso, parece que estou apaixonado novamente pela mesma pessoa, aliás a única que realmente me apaixonei, na verdade gosto desse sentimento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário