segunda-feira, novembro 29

Rapidinha da semana

    Estava voltando pra casa no domingo à noite (ontem) e comecei a ficar intrigado com o barulho de um cara gritando. Comecei então a me debater:
 - Será que é um bingo? Não, aqui perto não tem.
 - Será que é um rodeio? Não, nessa época do ano não pode ser.
 - Será que é aqueles feirões de carro? Não, no domingo a essa hora não é.
 - Será que é um ringue de boxe? Não, não pode ser.
    Quando eu avistei o que era, não me contive: - Como não pensei nisso, é uma Assembleia de Deus.
   Deeeeeeert!


3 comentários:

  1. ridículo ... não tem o que fazer não idiota :@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' tenho sim...
    Pq idiota, não ofendi ngm, eu me sinto incomodado com o barulho das igrejas assim como eu me sinto incomodado com o barulho daqueles carros de playboy, assim como me sinto incomodado com televisão alta e por aí vai.
    Quem não tem nada o que fazer são pessoas que perdem seus tempos fazendo comentários nada construtivos e ainda tem medo de fazer tal coisa de cara limpa e fica se escondendo no anonimato.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade! Deus não é surdo.

    ResponderExcluir