segunda-feira, julho 26

Novidades

   Enrolei até hoje pra arrumar uma desculpa do porque desse bendito nome que eu arranjei para esse blog.

   A parada é a seguinte, eu com minhas manias de invenção passei para o inglês a expressão "ai caramba" = "gee ouch", na verdade eu estava brincando com o google translater, mas, não vem ao caso.
    Daí eu curti demais, por que gee é parecido com geek que é o novo conceito de nerd que eu venho seguindo. Quando eu fui criar o blog eu não tinha nenhum nome em mente até que eu lembrei dessa "gíria". Aí pô! ficou bem diferente e melhor que "blog do fulano", "blog da ciclana" (sei lá, não gosto disso, gosto de ser diferente). Então eu adotei como nome do blog.
   Coloquei um novo tema tambem, parecido com meu estilo meio futurista, na verdade eu não achei nenhum que ficasse melhor (é porque eu sou "meio" perfeccionista, tá bom, sou perfeccionista por inteiro, ¬¬'). Falta colocar uma nova imagem de apresentação, tenho que fazer ela lá em casa, porque só lá que tem Photoshop e tambem eu não teria tempo pois agora eu aprendi a programar em Pascal e fico fazendo programa pra tudo, kkkk'
   Até mais galera, bjos pras meninas e abraços pros camaradas...

3 comentários:

  1. Paraben craudiooooooooooo,
    no meu blog eu n consegui pensar em nada!
    ai coloquei meu nome mesmo!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc, como sempre, diferente...talvez pq seja futurista,observador, inteligente e o orgulho da tia...rs
    Parabéns, querido!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jess e Muuuito obrigado tia, vc é especial para mim! Bjos

    ResponderExcluir