sábado, março 27

Primeiro Post

"Todo mundo entra na Blogosfera do mesmo jeito – pela porta dos fundos, pelado com a mão no bolso, e geralmente sozinho e sem saber lhufas do assunto. E acaba fazendo m*rda coisas erradas. Errar e aprender são ossos do ofício de ser ignorante; ser ignorante faz parte do ofício de ser novato. Em qualquer coisa, e os blogs não escapam à essa regra."
O primeiro post geralmente é sem noção, o autor está em um mundo novo e não sabe com que tipo de público está lidando (a gama de pessoas que usam a internet é muito grande, até a avó do tio Sandro, cega dos dois olhos e com mal de Alzheimer acessa a net), porém antes da criação de um blog, temos em mente um assunto a ser tratado e esse assunto acaba que de alguma forma filtrando o público que vai ler seu blog, afinal a net te dá livre arbítrio pra ler o que te der na telha (a não ser os spams malditos).
 A escolha do nome também é sem noção, levando vários blogueiros a trocar o nome depois de algum tempo, pq o nome remete a idéia do que vai ser apresentado no blog.
 Antes de criar o blog, várias idéias vieram à minha cabeça, falar sobre skate, esportes radicais (isso inclue o skate), música, tecnologia, mas eu vi que mó galera aí já se preocupa com isso, só que não tem uma galera que se preocupa com o que tem que se preocupar de verdade, que são os problemas da natureza, a política e muitos outros problemas.
 Meu blog tem como objetivo (vou ser curto e grosso) contestar o que acontece de errado na sociedade desde à ecologia à política, mas não de forma séria e agressiva e sim de forma engraçada e tambem criticar de forma construtiva o que acontece no nosso cotidiano e não levamos muito a sério.
 Sou novo nesse ramo, vamos ver no que vai dar...

P.S.: O significado do nome do blog vai ser explicado assim que o número de acessos seja grande, mas, nada impede você de googlar o que pode ser essa expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário